ESPORTES EM NÚMEROS

NOVOS RECORDES

 

11/07/2007 - Tour: Norueguês vence 4ª etapa no “sprint” final

O norueguês THOR HUSHOVD da equipe francesa Crédit Agricole, venceu nesta quarta-feira 11 de julho, a 4ª etapa do Tour de France, a principal competição do ano no calendário do ciclismo. A etapa de 193 planos quilômetros, foi percorrida entre as localidades de Villers Cotterus e Joigny.

Apesar da vitória do norueguês, a liderança geral da competição continua com o suíço FABIAN CANCELLARA, da equipe dinamarquesa CSC. A segunda posição na etapa desta quarta-feira foi conquistada pelo sul-africano ROBERT HUNTER da equipe britânica Barloworld. O espanhol OSCAR FREIRE da Rabobank foi o terceiro, enquanto que o o alemão ERIK ZABEL do Team Milram foi o quarto.

Com 29 anos de idade, HUSHVOD conquistou sua quinta vitória em etapas do Tour de France.

Único brasileiro na competição, MURILO FISCHER, que defende as cores da equipe italiana Liquigas, conseguiu um bom resultado nesta etapa do Tour. O ciclista, mesmo prejudicado no “sprint” final com uma fechada, foi o 15º colocado, terminando no mesmo tempo do vencedor. Na classificação geral, FISCHER está na 97ª colocação, a 1m 18s do líder CANCELLARA.

Acompanhe o Tour de France 07

Fonte: ss.esp.br

Voltar